Poste Galvanizado Reto

Um local iluminado é tudo! Afinal, ninguém gosta da escuridão e ambientes mal iluminados e a luz pode fazer um simples lugar ficar mais belo, dar um toque especial, seja em prédios, condomínios, indústrias, residências e até mesmo via pública.

Para isso, um item fundamental são os postes de iluminação, que além de toda beleza que podem trazer ao ambiente, são eficientes e ajudam na segurança, evitando que o local fique com pouca iluminação e seja uma brecha para crimes.

E o melhor de tudo é a versatilidade, pois podem ser utilizados em ambientes já citados, como um simples jardim de uma casa, até mesmo por grandes empresas em obras, arquitetos e muito mais, alcançando um público desde o cidadão comum que visa melhorias em sua própria residência, condomínios de luxo, chegando até empresas de grande porte e renomadas.

Tipos de postes de iluminação

Diferentemente do que pode pensar uma pessoa que não entende do assunto, os postes de iluminação não são todos iguais, e existem diversos tipos e modelos diferentes, cada um adequado para uma necessidade.

 

  • Reto com base: com tipos de instalações para necessidades diferentes, esse poste de iluminação vai de 3 a 25 metros, de acordo com o que o cliente precisa.
  • Reto engastado: ele é ideal para engastar no solo em aço leve.
  • Curvo simples com base: esse modelo é projetado para a fixação e sustentação com a devida segurança, e o poste é de 0,10% a 0,20% de carbono.
  • Curvo simples engastado: modelo que apresenta um com um foco maior no topo.
  • Curvo duplo com base: esse modelo de poste de iluminação é feito em aço galvanizado a fogo, além de ser revestido com zinco, o que traz uma proteção prolongada e bem mais duradoura.
  • Curvo duplo engastado: com duas luminárias, o modelo é ideal para os canteiros centrais.

Vantagem dos postes de iluminação

Com ampla evolução ao passar dos anos, o poste de iluminação é uma opção super vantajosa desde o pequeno investidor até as grandes empresas, o que o torna um item cada vez mais procurados. Com ele, é possível evitar despesas maiores, como os gastos com manutenções, arrendamento de equipamentos, além de trazer uma duração bem superior.

Também existe toda uma questão com o meio ambiente, pois a fabricação do mesmo já é pensada nisso, diferente dos antigos postes de madeiras, por exemplo.

Outro ponto é a questão do visual. Com muita modernidade, os postes de iluminação atuais abrilhantam ainda mais o ambiente com modelos de boa aparência.

 

Contrate uma empresa de qualidade!

Há quase 15 anos no mercado, a nossa empresa trabalha com a fabricação de peças personalizadas, além de contar com um amplo estoque para a pronta entrega, tudo com muita qualidade desde a galvanização dos postes. Fabricamos e comercializamos tanto os postes para iluminação como luminárias, tendo como clientes diversas construtoras, engenheiros, arquitetos e empresas em geral por todo o país.

Entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone, e contrate um serviço de qualidade e com muita experiência no segmento. Acesse nosso blog para mais informações!