Iluminação de espaços externos

As pessoas estão cada vez mais dispostas a utilizar espaços abertos.

Pesquisas mostram que pessoas que utilizavam academias tem optado por substituir seus locais de atividades como corrida em esteira, por corridas em espaços abertos.

 

 

Locais de atividades de lazer e compras também tem sidos substituidos. Os tradicionais shoppings fechados, tem cedido espaço para galerias de lojas em espaços abertos no estilo boulevard.

Praças, parques, áreas comuns dos condomínios, espaços públicos e privados abertos e arejados, além de agradáveis se tornaram os preferidos das pessoas, seja por conta de evitar aglomerações,seja para praticar atividades físicas que também ajudam a espairecer, desviar a atenção dos desafios do cotidiano.

Obviamente, estes locais também são ocupados à noite e a iluminação adequada desses espaços, cada vez mais, tem ganhado mais importância.

Pessoas preferem locais iluminados pela simples razão de que espaços escuros trazem a sensação de insegurança. Locais bem iluminados atraem mais pessoas. Se as pessoas se sentem atraidas por um lugar ele fica mais valorizado. Sim a lei da oferta e da procura também funciona aqui. Obras e condomínios bem iluminados são preferidos pelas pessoas e tudo que as pessoas preferem se valoriza. É uma lei universal, infalível.

Consulte nossos consultores especialistas em iluminação externa, para descobrir quais as soluções mais adequadas para iluminação de espaços abertos.

 

Conheça nossa linha iluminação de jardins para construtoras, condomínios clicando aqui

Ou se preferir, fale direto com um dos nossos consultores via WhatsApp clicando aqui