Iluminação externa modular

Você que é responsável pela arquitetura e paisagismo… Sabe quando a obra está quase concluída e você fica com aquela impressão que se melhorar a iluminação, o resultado seria ainda melhor?

Isso é possível se você usar o conceito de iluminação externa modular.
Utilizando postes de iluminação iguais mas com braços e suportes diferentes, você pode modificar para melhorar a iluminação externa.

Vamos explicar melhor

 

Como fabricantes de postes e luminárias há mais de 15 anos percebemos que alguns dos nossos clientes, arquitetos e paisagistas tem a necessidade de alterar, ajustar ou ampliar a iluminação da obra antes que ela seja entregue.

Isso pode ser demorado e, muitas vezes é necessário requisitar verba extra para correções de última hora na iluminação, principalmente quando falamos e iluminação externa.

Utilizando o conceito de iluminação modular é possível, por exemplo, ampliar o raio de iluminação de um poste já instalado substituindo o suporte das luminárias no topo do poste. Colocar outro suporte com a angulação diferente ou incluir uma luminária extra em um poste, por exemplo.

 

É possível também modificar um poste decorativo para um poste mais funcional, ou vice-versa. Esses ajustes podem fazer diferença no conjunto da iluminação e contribuir para a valorização dos ambientes externos com pouco ou nenhum investimento.

Para que isso possa ser colocado em prática é preciso escolher os postes certos com os suportes que possam ser intercambiáveis e de fácil substituição.

 

Assim as correções na iluminação se tornam possíveis.

 

Ficou interessado(a) no conceito de iluminação externa modular? Entre em contato com un dos nosso consultores e faça uma cotação.

Caso tenh ficado alguma dúvida estamos a disposição para esclarecer.

 

 

  Entre em contato com um dos nossos consultores especialistas em iluminação para adquirir iluminação externa modular que vão permitir alterações e melhorias na iluminação de última hora.